Olá, sou a Roberta Lelis, mãe do João Pedro, 2 anos e 8 meses. Ele tem paralisia cerebral.
Eu fiquei sabendo do Viva Iris através de outra mãe, a Erika mãe da Cecília q também é paciente do viva Iris. Quando ela me contou, falando tão bem sobre o local, logo ja procurei e agendei a avaliação do João. No dia fomos muito bem recebidos, Joao foi avaliado, conseguimos esclarecer algumas dúvidas e fomos informados q sim, ele tinha Indicação para fazer o pedia suit, e desde então eu já queria q meu filho fizesse o tratamento, porém como é um tratamento caro, e a gente não tinha condições d pagar, tivemos q buscar o q é de direito dele, e para
Isso precisamos abrir um processo na justiça, simplesmente p nosso filho ter um tratamento digno e de qualidade, e conseguimos a liminar. Enquanto aguardava sair a liminar, eu ficava acompanhando o espaço viva Iris, sonhando e imaginando meu João fazendo o tratamento.
Vai fazer 1 ano q nós frequentamos o espaço viva Iris, sendo q antes também fizemos por 1 ano em outros lugares. Nesse um ano deu para perceber tamanha diferença de uma forma geral, no atendimento, no acolhimento, no amor e dedicação de cada profissional com meu filho! Sem falar no espaço maravilhoso, sempre preparado p receber as crianças de uma forma lúdica, sempre inovando com brincadeiras q fazem as crianças se sentirem bem e alegres enquanto estão fazendo fisioterapias.
João teve muitos ganhos, a gente percebe uma evolução muito grande no desenvolvimento dele.
Meu filho q antes chorava nas fisioterapias, após conhecer o viva Iris ele chora é p não ir embora.
A criação do instituto trouxe muita alegria para o meu coração, porque eu não penso só no meu filho, eu penso também nas outras crianças q necessitam de tratamento, e o instituto pode trazer essa oportunidade p outras famílias serem acolhidas assim como foi a minha. Eu apoio à criação do instituto, não só como mãe de uma criança especial, mas como cidadã, e também me coloco à disposição p ser voluntária.
Deixo meu agradecimento a todos envolvidos!